domingo, 25 de março de 2012

TV URBANA assista AQUI!!!

 
 



tv por assinatura

Marmanjo de 133 quilos gosta de agir como se fosse um "bebezão", nos Estados Unidos

 

O americano Stanley Thornton, 31, gosta de agir como um bebê há 18 anos
Do UOL, em São Paulo
É comum você ver o Didi atuando como um bebê em seu programa na TV. Assim como é comum assistir a novelas e séries em que atores adultos fazem papéis de adolescentes. Muita gente gosta, assim como o americano Stanley Thornton, 31.

Mas, em vez de se tornar ator, Thornton prefere sentar num cadeirão em sua casa, pegar sua chupeta e bancar o "bebezão". Ele faz isso desde os 13 anos (sim, há 18 anos) e diz que usar uma fralda é como receber um "abraço constante de mãe".

Thornton, que mede 1,68 m de altura e pesa 133 kg, tem roupas de bebê feitas especialmente para seu tamanho. Entre as excentricidades de seu apartamento, é possível encontrar mamadeiras, muitos brinquedos, um gigante cadeirão e decoração infantil.

Em reportagem ao canal de
TV a cabo americano TLC, disse que "pensa todos os dias em agir como bebê". "Fazer isso se tornou parte da minha vida. Para mim, ter um berço para dormir é a coisa mais importante", contou.

"Não há nada de sexual nisso. É sobre o sentimento de segurança", explica Stanley, que contrata mulheres para trabalharem como mãe em seu apê.

HORÓSCOPO

Em homenagem a Chico Anysio, Globo reprisa "A Escolinha do Professor Raimundo"


  • Durante a reprise do especial "Chico & Amigos", a Rede Globo anunciou a reprise da "Escolinha do Professor Raimundo". O humorístico vai ao ar às 11h30, após a "TV Globinho".

    A emissora informa que a homenagem acontecerá até a sexta (30). Será exibida uma seleção de programas a Escolinha do Professor Raimundo, reconhecido pelo próprio humorista como seu personagem mais importante.

TUDO SOBRE A NOVA NOVELA DAS NOVE!



  •  


  • Novela de: João Emanuel Carneiro
    Escrita por: João Emanuel Carneiro
    Colaboradores: Antonio Prata, Luciana Pessanha, Alessandro Marson, Marcio Prates, Thereza Falcão
    Direção de: Gustavo Fernardez, Thiago Teitelroit, Paulo Silvestrini, Andre Camara, Joana Jabace
    Direção geral: José Luiz Villamarim, Amora Mautner
    Direção de núcleo: Ricardo Waddington


  • O TEMA DE ABERTURA

  • O charme, ritmo musical que une os moradores do fictício bairro do Divino, também está presente na abertura de Avenida Brasil, próxima novela das nove da Rede Globo, que estreia nesta segunda, dia 26.

    Ao som de "Vem dançar com tudo", na voz de Robson Moura e Lino Krizz, dezenas de figurantes se requebram em uma movimentada avenida, cuja iluminação de carros e sinais de trânsito dá o tom à gravação noturna.

    - A abertura é um grande clipe super dançante e um convite ao telespectador para dançar com a gente - define Alexandre Pit Ribeiro, diretor de criação.


  • SINOPSE


  • Aos 11 anos de idade, relatam os especialistas, a criança tem um senso de justiça bastante aflorado. É também nesta fase em que o olhar crítico se acentua. Rita (Mel Maia), a protagonista desta história, tem exatos 11 anos quando sofre um duro golpe e vê o seu mundo virar ao avesso. Esta rasteira lhe deixa marcas profundas, chaga que Rita carregará pela vida inteira.

    A menina, órfã de mãe, é criada pelo pai. Amoroso, Genésio (Tony Ramos) jamais imaginou que a sua segunda esposa pudesse representar o pior de seus pesadelos. Carminha (Adriana Esteves), a madrasta, rouba tudo da enteada: os sonhos, a casa, a família e a esperança. Rita conhece um modelo de vida sem esperança, de muitas perdas e solidão. Ela sente, na pele, a amargura da decepção.

    Mas enganam-se aqueles que subestimam a capacidade de sobrevivência de Rita. A menina não sucumbe ao longo dos anos. De tudo o que lhe foi tirado, restou apenas um único e vital sentimento: a sede por um acerto de contas. É neste momento em que o limite para que os fins justifiquem os meios entra em discussão. Esse limite, por diversas vezes, não se encaixa no formato simples e dicotômico de certo ou errado.

    Na saga pela sua própria justiça, Rita deixa para trás o passado frágil e se transforma em Nina (Débora Falabella), uma mulher obstinada, firme e blindada para as surpresas que o destino lhe reserva. A vida se encarregou desta metamorfose. Está feito, não há como voltar.


  • ELENCO


  • DÉBORA FALABELLA - Rita / Nina
    ADRIANA ESTEVES - Carminha (Carmem Lúcia Moreira de Souza)
    MURILO BENÍCIO - Tufão (Jorge Araújo)
    CAUÃ REYMOND - Jorginho (Batata)
    ALEXANDRE BORGES - Cadinho (Carlos Eduardo)
    CAROLINA FERRAZ - Alexia
    CAMILA MORGADO - Noêmia
    DÉBORA BLOCH - Verônica
    NATHÁLIA DILL - Débora
    ÍSIS VALVERDE - Suelen
    VERA HOLTZ - Lucinda
    JOSÉ DE ABREU - Nilo
    ELIANE GIARDINI - Muricy
    MARCOS CARUSO - Leleco
    OTÁVIO AUGUSTO - Diógenes
    MARCELLO NOVAES - Max
    HELOÍSA PÉRISSÉ - Monalisa
    AÍLTON GRAÇA - Silas
    PAULA BURLAMAQUI
    THIAGO MARTINS - Leandro
    BIANCA COMPARATO - Betânia
    JULIANO CAZARRÉ - Adauto
    CLÁUDIA MISSURA - Janaína
    BRUNO GISSONI - Iran
    FABÍULA NASCIMENTO - Olenka
    LUCIENE ADAMI - Cristina
    JOÃO FERNANDES - Picolé
    LETÍCIA ISNARD - Ivana
    LUANA MARTAU - Brigite
    DÉBORA NASCIMENTO - Tessália
    RONNY KRIWAT - Tomás
    JOSÉ LORETO - Darkson

    e

    TONY RAMOS - Genésio
    JEAN PIERRE NOHER - Martín (pai adotivo de Rita)
    DANIEL KUZNIECKA - Hector (namorado chileno de Rita)
    MELL MAIA - Rita (criança)


  • O GOLPE DE CARMINHA


  • Carminha (Adriana Esteves), sem fazer esforço, consegue tirar Genésio de seu caminho. Ele sofre um acidente fatal. Com isso ela evita que a sua verdadeira faceta venha à tona. Além de não estar mais na mira do ex-marido, a vilã desta história tem a seu favor uma manobra incrível do destino.

    Quando ela menos espera, surge em seu caminho um jogador de futebol em ascensão, nascido e criado no bairro do Divino, bairro fictício do subúrbio carioca. Bom de bola e carismático, logo sai dos campos da região para conquistar uma vaga no Clube de Regatas do Flamengo. E numa final de campeonato, destaca-se como o herói da partida. Em pouco tempo, Tufão sai de vez do anonimato para o universo dos flashes, do dinheiro farto e do assédio.

    Como Carminha não tem nada de inocente, ela vê em Tufão a chance de agarrar a vida que sempre sonhou. Nada pode atrapalhar o seu momento de triunfo. É quando ela resolve mandar para longe, sem dó nem piedade, aquela que representa o único empecilho para um futuro rico e promissor: Rita (Mel Maia). Sempre ao lado de Max (Marcelo Novaes), Carminha dá aquela que seria mais uma grande cartada e envia a enteada a um depósito de lixo para viver sob o controle intimidador de Nilo (José Abreu).


  • BAIRRO DO DIVINO


  • Uma grande mistura colorida. Assim é o bairro do Divino, onde vivem quase todos os personagens de ‘Avenida Brasil’. Nas redondezas, há um clube, o Divino Futebol Clube, onde a bola rola em defesa deste time de terceira divisão e acontecem os bailes de charme. É lá onde Jorginho (Cauã Reymond), Iran (Bruno Gissoni), Roniquito (Daniel Rocha) e Leandro (Thiago Martins) treinam dia após dia em busca da experiência necessária para se chegar num grande clube. O Divino Futebol Clube também abriga Darkson (José Loreto), Tessália (Débora Nascimento), Olenka (Fabiula Nascimento), Suéllen (Isis Valverde), entre outros personagens, em noites quentes de charme, estilo de dança e música que une os moradores deste subúrbio carioca.

    Campeão consagrado pela nação rubro-negra

    Tufão (Murilo Benício) fez bonito dentro de campo e o título que conquistou para o Flamengo o ajudou a saltar na pirâmide sócio-econômica. Mas nada deste novo mundo ofertado pelas conquistas enche os seus olhos. O que ele quer mesmo é continuar morando com sua família, no lugar onde nasceu, perto dos amigos. Obviamente, ele mora em uma mansão. Mas uma mansão erguida no subúrbio.

    Antes que Carminha (Adriana Esteves) cruzasse a sua vida, Tufão declarou em público o seu amor por Monalisa (Heloisa Perissé), uma cabeleireira paraibana que conquistou tudo o que tem com muito trabalho. Tufão e Monalisa foram noivos. Quem não gostou muito desta história foi Muricy (Eliane Giardini), mãe de Tufão. Apesar do enorme coração e de bom caráter, a matriarca sempre torceu o nariz para a cabeleireira. Poderia ser simplesmente uma pitada de ciúme maternal, mas este é um daqueles casos de avaliação equivocada das intenções de uma mulher verdadeiramente apaixonada. Muricy sempre acreditou que Monalisa fosse uma oportunista no caminho de Tufão.

    A “Rainha da Chapinha”

    Mulher de fibra, Monalisa (Heloísa Perissé) saiu da Paraíba para tentar a vida no Rio de Janeiro. Foi como cabeleireira que conquistou dignidade e independência financeira. Com o tempo, passou de empregada a dona do negócio, fruto de uma parceria com o ex-noivo, Tufão (Murilo Benício). Mas o sucesso do Salão da Monalisa tem uma explicação cercada de boas cifras: um creme desenvolvido por ela e que tem o poder, quase mágico, de deixar as mulheres com as madeixas alisadas. Para dar conta de clientes ávidas por uma cabeleira lisa , Monalisa conta com a ajuda de Olenka (Fabiula Nascimento), Roniquito (Daniel Rocha) e Brigitte (Luana Martau).

    A vida no Divino

    Os moradores do Divino já se acostumaram com a presença do carro de mensagens de Silas (Ailton Graça) pelas ruas. O veículo falante é usado para felicitações de aniversário, pedidos de casamento e até cobranças de dívidas. Com ele não tem tempo ruim. Se contratar, o serviço será feito!

    Uma movimentada loja de moda e acessórios feminino do bairro tem em seu quadro de funcionários Suéllen (Isis Valverde), Lúcio (Emiliano D’ávila) e Darkson (José Loreto). A primeira não está nem aí para o trabalho. O que ela quer mesmo é fisgar um jogador de futebol e ficar rica e famosa. Darkson é o dono da voz que faz a propaganda da loja na frente do estabelecimento. Ele usa o microfone para o trabalho e exercitar o seu talento como rapper. Lúcio também é avesso ao trabalho e faz corpo mole. Diógenes (Otávio Augusto) é o dono da loja. Fechadão e sisudo, ele tenta manter as rédeas de seu comércio.


  • CADINHO E SUAS TRÊS MULHERES


  • Cadinho (Alexandre Borges) é um enigma para muitos especialistas em relacionamentos. Chamá-lo de mulherengo é reduzir demais as possibilidades deste charmoso e bonitão empresário do mercado financeiro. Rico, inteligente e perspicaz, Cadinho mantém três mulheres e...três famílias! É pai de quatro filhos, numa matemática difícil de entender. Não é o harém que o atrai. Ele quer mais. Ele quer formar famílias, sim, famílias no plural.

    A primeira mulher com que criou raízes foi Verônica (Débora Bloch). Descrevê-la é um desafio e entendê-la só é possível se o observador em questão for desprovido de preconceito. Uma mulher rica, que “a-d-o-r-a” consumir, mas que guarda um coração enorme e uma surpreendentemente personalidade romântica. Ela é mãe de Débora (Nathalia Dill) , assim como a famosa protagonista de uma canção popular, Verônica é que é mulher de verdade!

    Débora (Nathalia Dill) é uma excelente acrobata. Mas abriu mão de viver de sua arte depois de ter conhecido Jorginho (Cauã Reymond). Apaixonada, a jovem deixou de morar no Canadá para ficar bem pertinho do jogador.

    A segunda mulher de Cadinho é Noêmia (Camila Morgado). A grosso modo, é quase o oposto de Verônica. Quando conheceu o empresário, fez questão de deixar claro que não se interessou por ele por causa do dinheiro. Afinal, Noêmia sempre levantou algumas bandeiras, especialmente a de não valorizar o consumismo. Mas, sustentada por Cadinho, leva uma vida de milionária, numa linda mansão localizada na região serrana do Rio de Janeiro É a mãe de Tomás (Ronny Kriwat)um rapaz que adora ostentar bens materiais e leva a vida como um mulherengo playboy.

    Alexia (Carolina Ferraz) completa o time de mulheres do empresário. Nascida em berço de ouro, a socialite foi perdendo a fortuna ao longo dos anos. Mas a união com Cadinho não foi motivada por sua boa condição financeira. No fundo, o que Alexia sempre quis foi encontrar um pai para o filho que sonhava ter. E assim foi concebida Paloma (Bruna Orphão), menina de personalidade forte e que sabe o jeito certo de conseguir tudo o que quer de sua mãe.
  • Valdemiro Santiago faz ‘acusações levianas’, afirma TV Record

     http://www.rd1audiencia.com/wp-content/uploads/2012/03/valdemiro-record.jpg
    A Rede Record não respondeu ao desafio proposto por Valdemiro Santiago, de colocar as contas da emissora e de seu principal acionista, Edir Macedo, ao escrutínio de uma auditoria independente. A emissora, porém, defendeu o trabalho de seu Jornalismo, que exibiu na semana passada uma reportagem de quase 30 minutos no “Domingo Espetacular”, a qual afirmou que Santiago comprou fazendas no Mato Grosso com dinheiro desviado da Igreja Mundial, que ele fundou.
    Veja abaixo a íntegra do comunicado enviado pela Central Record de Comunicação:
    “A Record é uma empresa legalmente constituída e presta contas ao poder público. Mesmo assim, a emissora e seu principal acionista, Edir Macedo, já foram vítimas de várias acusações levianas como estas que acabaram arquivadas no Supremo Tribunal Federal.
    As denúncias feitas pelo jornalismo da Record sobre o Sr. Waldemiro Santiago estão documentadas e o desvio de finalidade do dinheiro está comprovado”.
    F5

    sexta-feira, 23 de março de 2012

    Primeiro programa apresentado por Silvio Santos volta ao ar neste domingo


    A equipe do “Programa Silvio Santos” já foi avisada que domingo será dia de grande trabalho para todos. Silvio Santos vai voltar a gravar seu primeiro programa “Brincando de Forca”, o programa terá uma hora de duração e entrará no ar logo após a 54ª edição do Troféu Imprensa. A ordem de Silvio pegou todos de surpresa. Há muito tempo o dono do SBT não trabalhava aos domingos sempre com gravações no meio da semana.
    No SBT dizem que “Brincado de Forca” pode ser o programa que irá ficar no lugar do “Roda Roda” uma vez que a nova atração tem como base a distribuição de prêmios ao participante que ultrapassa as várias fases de perguntas. Ano passado Silvio Santos gravou um piloto deste programa para oferece-lo ao mercado internacional na Mipcom, feira de televisão realizada em Cannes.
    “Vamos Brincar de Forca” foi o primeiro programa apresentado por Silvio Santos na televisão, em 1961, na extinta TV Paulista.
    Informações do Jornalista Fernando Vanucci

    • ..............................................................................

    Morre o humorista Chico Anysio


    Aos 80 anos de idade, Chico Anysio faleceu nesta sexta-feira (23), ele teve duas convulsões e acabou não resistindo.
    O estado de saúde do humorista era grave, ele estava internado desde o dia 22 de dezembro no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Mas os problemas começaram desde 2010, quando o ator foi submetido à angioplastia para desobstrução da artéria coronariana.
    Chico Anysio fez muito sucesso com os programas Chico TotalChico Anysio Show e Escolinha do Professor Raimundo.

    Record grava piloto de programa misturando game e entretenimento


    ÚLTIMO CAPÍTULO DE FINA ESTAMPA

    Saiba como serão os finais dos personagens de ‘Fina Estampa’

    Teresa Cristina sumirá no mar por causa de uma tempestade
    Responsável por levantar a audiência do horário, “Fina Estampa” chegará ao fim nesta sexta-feira (23) tentando manter até lá dois segredos bem guardados. Apesar de já ter colocado um ponto final na trama, Aguinaldo Silva quer evitar que o segredo de Teresa Cristina (Christiane Torloni) vaze antes do do último capítulo. Pelo menos parte dele será revelado já nesta segunda-feira (19): Álvaro (Wolf Maya) revela que a Rainha do Nilo é filha do marido e da irmã de Tia Íris. Ou seja: ela é sobrinha e enteada da personagem de Eva Wilma, que tanto a chantageou.
    Da mesma maneira, faz mistério sobre o par romântico de Griselda (Lilia Cabral). Nos corredores do projac, é dado como certo que a personagem ficará com Guaracy (Paulo Rocha). A última cena da novela deve ser uma homenagem à protagonista na formatura do filho, Antenor (Caio Castro), quando todo o elenco se confraternizará.
    A coluna conta agora os finais já decididos na novela:

    Crô herdará metade da fortuna de Teresa Cristina
    Crô (Marcelo Serrado): O mordomo de Teresa Cristina herdará a mansão e metade da fortuna da vilã e transformará Baltazar (Alexandre Nero) em seu motorista. Tão alardeado durante toda a novela, o namorado secreto do rapaz não será revelado.
    Teresa Cristina (Christiane Torloni): Depois de matar Ferdinand (Carlos Machado) e sequestrar Griselda, a megera fugirá da polícia do barco de Pereirinha (José Mayer). O que ela não esperava era que uma grande tempestade afunde o barco. Seu corpo nunca será encontrado. Em seu testamento, deixará metade da fortuna para Crô e a outra metade para os filhos René Jr. (David Lucas) e Patrícia (Adriana Birolli).
    Ferdinand (Carlos Machado): O capanga vai para o motel com Teresa Cristina achando vai levá-la para a cama. Entra na banheira de espuma e, para seu pavor, vê a vilã jogar um secador de cabelo na água. Morrerá eletrocutado. No diálogo da morte, o segurança convida a megera para ir ao paraíso e ela responde: “O Paraíso é longe demais, bebê. Seria melhor se fôssemos para um lugar mais perto: o inferno”. Depois do crime, ela ainda agradece à musa inspiradora: “Mais uma vez obrigada, Nazaré Tedesco”.

    Tia Íris e Alice se mudarão para Greenvile, a cidade de “A Indomada”
    Tia Íris (Eva Wilma): A bordo de um caminhão e na companhia da amiga Alice (Thaís de Campos), a tia de Teresa Cristina fugirá para a fictícia Greenville, terra de Altiva, personagem da atriz em “A Indomada”, também escrita por Aguinaldo Silva.
    Danielle (Renata Sorrah): Impedida de exercer a medicina, vai virar parteira na África com a ajuda de Enzo (Júlio Rocha), que lhe dará o dinheiro da passagem. Antes de viajar fará um acordo com Beatriz (Monique Alfradique) para que o caso não seja levado adiante na Justiça.

    Teodora e Quinzé: felizes para sempre
    Quinzé (Malvino Salvador): Finalmente perdoará Teodora (Carolina Dieckmann) e se renderá aos encantos da moça.
    Antenor (Caio Castro): Salvará Griselda do sequestro armado por Teresa Cristina e será perdoado de uma vez por todas pela mãe. Se formará em medicina e ficará com Patrícia, que estará grávida.
    Esther (Julia Lemmertz): Depois de resolvida a briga na justiça pela guarda da filha, da qual sairá vencedora, a estilista reatará com Paulo (Dan Stulbach).

    Deborah será eleita a Sereia do Pedaço
    Deborah (Ana Carolina Dias): Ganhará o título de Sereia do Pedaço e fará um ensaio sensual na loja de Griselda.
    Zuleika (Juliana Knust): Casará com um homem rico, vivido por Marcelo Antony.
    Casais felizes: Da mesma maneira, outros personagens terão finais felizes assegurados. É o caso de Juan (Carlos Casagrande) e Letícia (Tânia Khallil), Álvaro e Zambeze (Totia Meirelles), Dagmar (Cris Vianna) e Wallace (Dudu Aazevedo), e Amália (Sophie Charlote) e Rafa (Marco Pigossi).
    IG

    Val Marchiori terá quadro no ‘Domingo Legal’, do SBT


    Val Marchiori fará o concurso “Garota Hello”
    Tão logo acabou o “Mulheres Ricas”, os programas de TV correram atrás de Val Marchiori. Depois deter gravado com Silvio Santos, a socialite participará do “O Melhor do Brasil”, da Record, e, no próximo domingo (25), estrará um quadro no “Domingo Legal”. A ideia é um pouco parecida com o “Dia de Princesa” e se chamará “Garota Hello”. Candidatas disputarão um concurso e Val ensinará à escolhida tudo o que ela precisa para levar uma vida de luxo. O plano é levá-la para fazer compras e frequentas lugares caros.
    IG

    A Fazenda: Paulo Zulu negocia para entrar em reality