Diego Pombo vence a prova e se torna o novo Fazendeiro da Semana

- Na votação da última terça-feira (10), Felipe Folgosi recebeu o Poder da Chave e cancelou a eliminação desta semana. Mesmo assim, os três indicados para a Roça, Diego Pombo, Robertha Portella e Viviane Araujo disputaram a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (11).
Dos três competidores, só Viviane ainda não havia ocupado o cargo mais importante do programa.
Em uma disputa ao vivo e eletrizante, Diego levou a melhor e se tornou o novo Fazendeiro da Semana pela segunda vez na temporada.
Entenda a dinâmica da Prova do Fazendeiro:
A prova apresentava uma ambientação que simulava o encanamento necessário para a irrigação de uma pequena plantação de feijão.
Cada participante se posicionava em seu circuito, composto por um registro de caixa d’água e um sistema de irrigação com reservatórios que estavam desconectados.
O objetivo da disputa era montar as ligações entre os reservatórios para que o sistema conseguisse irrigar a horta.
Cada reservatório tinha um tempo para encher completamente antes de vazar água. Cada participante tinha uma série de conexões flexíveis para ligar os reservatórios.
O último reservatório despejava água sobre a horta. O primeiro a regar sua horta era o vencedor.
Morre a irmã adotiva de Leo Áquilla

Depois de Ângela Bismarchi ter perdido a irmã Angelina Filgueiras (que morreu em 16 junho) e ter continuado no jogo, a família de Léo Áquilla decidiu por não contar ao peão sobre a morte de sua irmã adotiva, que morreu no dia 2 de julho.
Segundo o assessor de imprensa do participante que está em “A Fazenda 5”, a irmã de Léo tinha 31 anos e sofreu um infarto fulminante. De acordo com a família, não havia parentesco nem de sangue e nem judicial, era considerada irmã adotiva afetivamente e por isso optaram por não avisar à emissora.
A mãe do performer disse que preferia contar a fatalidade pessoalmente, até porque o enterro teria sido feito muito rápido. Ao site UOL, o assessor informou que a moça morreu pela manhã e enterrada na tarde do mesmo dia.
A Fazenda

Foto: Felipe Folgosi revela o segredo da arca
Segundo informações da colunista Janaína Nunes do Yahoo, comenta-se nos corredores da Record que a “A Fazenda 5″ sofre uma intervenção branca da direção da casa por conta da audiência. Quando o reality começou a patinar, o canal mexeu os pauzinhos e começou a usar a tal “Arca” para virar o jogo.
Na tal caixa sempre há uma surpresa que acaba mudando o ritmo do programa ou melhor deixando como a emissora quer. A direção do canal coloca o que deseja ali, como aconteceu no caso do cancelamento da roça nesta semana. Pela regra, quando uma participante desiste, um outro entra em seu lugar. Mas a arca foi usada para mudar isso porque a Record não tinha um nome de peso para substituir Gretchen.
Enfim, dizem também que as “mexidas” não agradam a direção do programa, mas quem manda é a Record. De qualquer forma, essa história de que a emissora não mexeu os pauzinhos para deixar Nicole Bahls no programa é pura balela. O comentário é: se a ex-panicat sair, o reality perde a graça. A Record não vai admitir a intervenção, claro, e nem precisa, né? É só ter um olhar mais apurado. Bom, se continuar assim, “A Fazenda” corre o risco de seguir a trilha da segunda edição de “Casa dos Artistas”. O reality do SBT sofreu intervenções e acabou perdendo a credibilidade.
Consolidados de quarta-feira (11/07/12) / Rio de Janeiro

Amor Eterno Amor 32
Cheias de Charme 40
Avenida Brasil 43
Gabriela 16
Cheias de Charme 40
Avenida Brasil 43
Gabriela 16

Balanço Geral 11
Rebelde 7
Tudo a Ver 11
A Fazenda 16
Máscaras 10
Rebelde 7
Tudo a Ver 11
A Fazenda 16
Máscaras 10

SBT Rio 7
Pequena Travessa 6
Marisol 8
Maria do Bairro 9
Casos de Família 9
Carrossel 10
Programa do Ratinho 8
Cante se Puder 9
O Maior Brasileiro de Todos os Tempos 8
Pequena Travessa 6
Marisol 8
Maria do Bairro 9
Casos de Família 9
Carrossel 10
Programa do Ratinho 8
Cante se Puder 9
O Maior Brasileiro de Todos os Tempos 8
Record volta a investir pesado na dramaturgia

Estúdios do RecNov
A Rede Record voltou a investir mais no setor de dramaturgia, a emissora já contratou vários ex-globais, se segue fazendo novos investimentos.
Só nas construções da cidade cenográfica do Egito — uma das duas que a série “José — De escravo a governador” terá — a Record gastou R$ 3,7 milhões. Os prédios, feitos por uma empresa terceirizada, ocuparão uma área de 8 mil m² na Ilha de Guaratiba.
E, falando em investimentos, a Record construiu uma cidade cenográfica que reproduz Siquém. Lá cerca de 60 profissionais trabalharam por 25 dias. Mas tudo será incendiado numa sequência que irá ao ar no sexto capítulo da série.
As informações são da jornalista Patrícia Kogut, O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário